Filamentos

O filamento é o cartucho para a impressora 3D que possibilita a impressão. Os filamentos 3D são desenrolados de uma bobina que fornece material através de um bocal que controla o fluxo. O motor-drive puxa o material para o bocal extrusor a uma taxa controlada. O filamento se torna fluído à determinada temperatura. Quando a temperatura exata é alcançada e o material está devidamente derretido, a impressora 3D pode iniciar a impressão.

A fluidez do filamento depende do tipo de material e do extrusor necessário, além da temperatura da mesa. Atualmente existem muitos filamentos, cada um com seu extrusor e temperatura de mesa específicos. Os filamentos mais comuns no mercado são os ABS e PLA. Baseados nas nossas dddrop impressoras os filamentos ABS exige um extrusor com temperatura de 260oC e uma mesa com temperatura de 120oC. O filamento PLA exige um extrusor com temperatura de 225oC e uma mesa com temperatura de 65oC. Além de vários tipos de materiais, existe também várias cores de filamentos.

Filamentos dddrop

Há uma grande diferença na qualidade dos filamentos existentes. Oque obviamente influencia na qualidade do produto final impresso. Fornecer alta qualidade é nossa principal prioridade, por este motivo a dddrop fornece seus próprios filamentos de impressão 3D.Desta maneira podemos garantir as melhores condições de impressão por um excelente preço.

Atualmente a dddrop fornece os filamentos PLA, ABS, PET-G, PET-G Carbono, PA-12 (Nylon), PP (Polipropileno), PC (Policarbonato), TPU (flex), MADEIRA e imprime com filamentos de suporte HIPS e PVA. Isto é oferecido em uma variedade de cores com um diâmetro de 1,75 mm de filamento. O infográfico acima mostra as principais diferenças entre os filamentos  dddrop.

Ao comprar filamentos dddrop você recebe todas as configurações de impressão para cada tipo de filamento. Isto lhe economizará tempo e assegurará um melhor resultado de impressão. Para maiores informações veja a página específica do produto.

Fechar Menu