Impressão Remota Usando o Módulo Smart da DDDROP

O surto de COVID-19 (coronavírus) afetou todos de uma maneira ou de outra. Muitas empresas foram forçadas a enviar todos os seus funcionários para trabalhar em casa, o que coloca o mercado em uma situação desafiadora. Muitos aspectos do trabalho com impressão 3D envolvem operação prática, o que pode não ser possível no momento. No entanto, a dddrop tem uma solução que pode ajudar os profissionais a continuar trabalhando durante o surto, em casa. A solução é o módulo inteligente dddrop.

O módulo inteligente dddrop possui muitas vantagens que podem ser aplicadas em situações de trabalho remotas. O módulo oferece controle total sobre o processo de impressão 3D por meio de um aplicativo móvel e de mesa, fornece uma transmissão on line através da câmera embutida da impressora 3D com a opção de gravar a transmissão e visualizar posteriormente, além de fornecer uma revisão do estado do processo de impressão por email.

“Nunca foi tão fácil, trabalhar de casa e acompanhar sua impressora que está no escritório ou na fábrica”

A impressão 3D de peças grandes pode levar longas horas e, à medida que o coronavírus se espalha, pode não ser uma boa idéia permanecer no escritório para verificar consistentemente o progresso da impressora 3D. Após o início da impressão, o módulo inteligente nos permite sair da estação de trabalho e encontrar um espaço isolado onde a infecção por vírus é menos provável. Isso reduz o contato humano e diminui as chances de adoecer. Além disso, verificar on-line a impressão 3D significa que não há necessidade de abordar a máquina até o final do processo de impressão, sendo que muitos trabalhadores possam operar máquinas diferentes de locais remotos sem fazer contato humano. Isso segue as diretrizes da Organização Mundial da Saúde para evitar a propagação do vírus.

Então, como isso é feito?

  1. Primeiro, faça o download do aplicativo móvel ou acesse seu portal da web. Para dispositivos móveis – faça o download do aplicativo dddrop na Playstore
  2. Na área de trabalho, acesse smart.dddrop.com
  3. Faça login na sua impressora. Se você não souber suas informações de login, entre em contato conosco

E-mail: contato@dddrop.com

Agora, você está logado e pronto para usar o módulo inteligente dddrop. Você tem acesso total à máquina e pode controlá-la através das diferentes guias:

  • Guia Visualização da câmera: com uma barra de status de impressão 3D
  • Guia de configurações de influência
  • Guia Carregar
  • Guia Manutenção
  • Guia Configurações

Não permita que o coronavírus deixe você e seu trabalho para trás. Aproveite o módulo inteligente e continue a crescer remotamente durante esse período difícil. A equipe da dddrop está disponível para ajudar com tudo o que você precisa, portanto, não hesite em entrar em contato com o nosso suporte técnico.

contato@dddrop.com.br