Dddrop e as Mais Modernas Técnicas de Manufatura Digital

Para Qual tipo de Aplicação?

Aplicações de manufatura digital, como manufatura aditiva, simulação 3D e manufatura rápida estão ganhando cada vez mais espaço na indústria. Não apenas para protótipos, mas também dentro de processos de produção. Quais são as técnicas mais adequadas quando o conceito do seu produto passa pela prototipagem e produção? Durante esse processo há de se considerar o volume de produção , produção rápida ou sob demanda 

Personalização e Pequenas Séries

Especialmente para produtos que não são produzidos em grandes volumes, você deseja ser capaz de produzir de forma flexível ou em lotes personalizados. Exatamente nesta hora, pensa-se em manufatura aditiva.

Impressoras Industriais ou Desktops?

Na verdade nem uma nem outra. Já existe no mercado a categoria Impressoras Profissionais. O fato é que você nem sempre precisa de uma tecnologia de impressão 3D industrial e cara. A nova impressora dddrop EVO Twin atende todos os requisitos para uma aplicação de manufatura digital professional. Além de possuir vantagens exclusivas como, entre outros, o acompanhamento e controle remoto de suas impressões e o gerenciador de filamentos. Confira aqui algumas das características da EVO TWIN:

  • Grande volume de impressão (33x30x30,5cm)
  • Gabinete e mesa aquecidos
  • 2 bicos extrusores para impressões de 2 materiais ou 2 cores
  • Variedade de Filamentos (entre eles filamentos à base de carbono e metais)
  • Módulo SMART de gerenciamento remoto

Quer saber mais?

Fechar Menu