Notícias e Posts

DDDROP apresentou na FEIMEC 2022, a impressora 3D industrial RAPID ONE, pela primeira vez no Brasil

Feimec melhores momentos DDDROP
Imagens da feira e do stand com visitas dos times da empresas brasileiras à esquerda abaixo a Jacto Agrícola, e à direita a nossa parceira Braskem.

Impressoras maiores, com grandes volumes de impressão, desenvolvidas para aplicações profissionais em manufatura aditiva, foram o destaque no evento.

A DDDROP, conceituada marca holandesa de impressoras 3D, esteve presente na FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, em São Paulo (SP), na semana de 03 a 07 de maio de 2022 (www.feimec.com.br).

A feira foi a primeira apresentação da DDDROP para o público brasileiro da sua nova linha de impressoras, chamada “Rapid One”. O equipamento vem disponível em tamanhos de até um metro cúbico, algo inédito no Brasil, e permite a fabricação de peças funcionais em tamanhos industriais ou em grandes séries.

Braskem, Toyota, Vale, Nissan, Scania, Siemens, Bravox, Marchesan, Weg, Jacto Agricola são algumas das empresas que foram nos visitar na FEIMEC 2022.
 
“A Rapid One, nosso modelo de impressora industrial imprime materiais funcionais com acabamento e precisão e reduz tempo e custo nos setores de desenvolvimento de produtos , ferramentarias e peças de reposição das industrias.” explica o Diretor técnico da DDDROP no Brasil Robert Steijntjes. “Temos parceria e nossas máquinas imprimem com filamentos de empresas conceituadas como Mitsubishi, DSM, BASF e aqui no Brasil a BRASKEM que fabrica os filamentos PP e PP com fibra de carbono.”, finaliza Robert.
 
O futuro da manufatura aditiva está aqui! DDROP RAPID ONE
 

A equipe DDDROP no Brasil oferece a seus clientes assistência gratuita para auxiliar no processo de desenvolvimento de produtos de forma mais eficiente, na correta configuração da impressora RAPID ONE, além de um suporte técnico altamente qualificado e personalizado.